Sunday, November 27, 2011

A question a day keeps the rumours away

Descreve o que pensas de ti.


A minha casa-de-banho tem espelhos grandes. Estão em todo o lado.
Acordo com aqueles olhos vermelhos de sono, olheiras, cabelo desgrenhado, pijama amachucado.
Poderia pensar que estava horrível, deixar um "oh" horrorizado escapar pela minha boca e maquilhar-me imediatamente. Mas não. Acordo como toda a gente acorda, desorientada. Não é feio, é natural. É isso que penso de mim e é nisso que tenho orgulho, ser natural. Não significa que não me arranje, mas sim que isso não é o essencial para me sentir bonita. 
As gordurinhas, as estrias, a celulite, as borbulhas, as pontas espigadas, toda a gente liga muito a isso. As naturalidades são todas um escândalo, uma afronta à beleza. É ridículo, pela sociedade já cheguei a culpar-me por ser como sou. Acordei e percebi que não vale a pena.
Seja para vós feia, então que acorde, viva e me deite feia. Não mudo por nada.

«My life is full of drama and I won’t have time to worry about something as petty as what I look like. I don’t like going to the gym. I like eating fine foods and drinking nice wine. Even If I had a really good figure, I don’t think I’d get my t**s and ass out for no one»- Adele



No comments: